Trend da vez: Macacão!

The short URL of the present article is: http://smdress.com.br/yFoYL

Trend da vez: Macacão!

O macacão já não é mais uma peça antiquada. Desde que marcas conceituadas como Chanel, Saint Laurent e Dior, apresentaram esta peça em seus desfiles das mais diferentes formas e recortes possíveis, este clássico com uma pegada retrô se modernizou e ganhou novos moldes que formam composições incríveis desde os casuais até os mais sofisticados.

Imagem 01
Imagem 01

A peça aparece como uma opção ao vestido, pois assim como ele, reúne conforto e praticidade em uma só peça, que é o grande barato. Cada vez mais customizado, com tecidos leves, calças pantalonas, cores fortes, tecidos de couro e a adorável jardineira (peça mais curtinha), os modelos se adequam a diferentes ocasiões e por isso são considerados peças “must have” para as mulheres.

Imagem 02
Imagem 02
Imagem 03
Imagem 03
Imagem 04
Imagem 04
Imagem 05
Imagem 05

Os diferentes tipos de modelagem do macacão permitem que todas as mulheres possam usar a peça, desde que seja o molde certo para cada tipo de corpo. Por isso, é bom ficar atento aos detalhes para não fazer feio. Separamos dicas para você saber como usar este coringa.
Para as baixas:

Opte por tonalidades mais clean e cores neutras, bem como peças de uma única cor; desse modo você conseguirá alongar a silhueta. Além disso, passe longe dos modelos sem alça e de pernas muito largas.

Imagem 06
Imagem 06
Imagem 07
Imagem 07
Imagem 08
Imagem 08
Imagem 09
Imagem 09
Imagem 10
Imagem 10

Para as altas:

Sendo magra e alta, você pode se jogar sem medo de ser feliz. Estampados, de cor única, soltos, colados; tá tudo liberado. Agora, se você é um pouco mais cheinha e alta, procure usar modelos que modelam a cintura e que tem recorte no busto. Esse detalhe tira a atenção da barriga e alonga o corpanzil.

Imagem 11
Imagem 11
Imagem 12
Imagem 12
Imagem 13
Imagem 13
Imagem 14
Imagem 14
macacao-bodysuit - Copia
Imagem 15
Imagem 16
Imagem 16
Imagem 17
Imagem 17
Imagem 18
Imagem 18
Imagem 19
Imagem 19
Imagem 20
Imagem 20

Para mulheres com quadril avantajado:

Mulheres com o quadril vasto devem optar por macacões com manga, seja ela curta ou comprida. Usar um cinto na mesma tonalidade da roupa também é o ideal.

Imagem 21
Imagem 21
Imagem 22
Imagem 22
Imagem 23
Imagem 23
Imagem 24
Imagem 24
Imagem 25
Imagem 25
Imagem 26
Imagem 26
Imagem 27
Imagem 27

Agora ficou mais fácil procurar o seu. Uma peça versátil e cheia de personalidade que pode fazer a diferença na hora de sair.

 

Encontre produtos similares na: http://smdress.com.br/

The short URL of the present article is: http://smdress.com.br/yFoYL
Sobre Equipe de moda smdress 100 Artigos
O blog smdress trata de assuntos que cercam a moda, seja ela brasileira, ou de qualquer lugar.Tudo sobre as características da moda atual, procurando inspiração em grandes estilistas e grifes reconhecidas do mercado. Quais são as tendências que voltaram? Quais peças estão em alta? O que os designers de moda mais famosos preparam para a estação? Além de se tratar de um assunto comum a todos, já que a moda influencia homens e mulheres no jeito não apenas de se vestir, mas também influenciando no comportamento. Antes de tudo, é essencial ter o conhecimento de que a moda é algo bastante rotativo. Ou seja, os conceitos estão sempre sendo inovados . Você já notou algumas peças que a sua mãe utilizava na época dela e que, de repente, voltaram com tudo? Isso sempre acontece no mundo da moda, que, sobretudo, trabalha no sentido de acrescentar criatividade às peças já existentes, aliadas ao bom gosto. Coco Chanel, Audrey Hepburn e outras mulheres figuram entre as divas do mundo da moda - note que todas essas possuem características originais e exclusivas, se tratando de mulheres de personalidade forte. Portanto, a moda nada mais é do que se vestir com bom senso e muito estilo próprio, sendo este o foco nos posts do blog. Boa leitura a todos!
Contato: Website

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.